terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu já lhe falei? - Este poema foi produzido no dia 09/05/2004 para que os então meus alunos o levassem para suas mães por ocasião da data.

EU JÁ LHE FALEI ?



Sabe,mãe,
ontem eu lhe respondi,
mas já me arrependi,
eu nunca sei pedir...
Sabe aquele mal entendido?
já esta tudo resolvido;
pois eu consegui entender,
todo seu bem querer.
E aquela mentirinha,
que você descobriu,
era primeiro de Abril!
Sabe, mãe,
um só queria lhe dizer,
que nesse mundo não existe
quem me dê mais energia,
renovada a cada dia,
fazendo-me prosseguir,
e a sorrir ...
Sua mãos, sempre estendidas,
me mostram sempre saídas,
quando quero arrefecer.
E o seu coração, pulsando,
quando estou chegando,
é impossível não notar!
Por isso, nesse seu dia,
que se repete a cada dia,
eu queria muito
que você soubesse,
que embora nem sempre demonstre
sou louco por você.
E que pra você quero muito,
quero tudo:
todas as alegrias,
todas as conquistas,
todas as vitórias,
ver você fazendo
parte da história,
de mais uma vida feliz
que ajudou a construir;
a minha vida,
ao lado da sua vida,
juntos, para sempre
porque, Mãe, sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário