sábado, 29 de março de 2014

Conforto Celestial

Cá estou eu
no meu cantinho,
pensativa, ansiosa,
temerosa mesmo.
O momento
se aproxima
e tudo culmina
dentro de mim.
O pensamento,
ainda que eu
não queira
fixado está
nessa minha enfermidade.
No entanto,
sinto a presença Dele
a todo instante,
pois Ele é comigo
em todos os momentos.
Ele me encoraja,
aperta a minha mão,
abranda meu coração
e sorri pra mim.
E isso me faz crer
que tudo dará certo,
pois a meu lado
Ele está sempre,
incansável, afável,
o verdadeiro Pai.
E quando me dou conta
as lágrimas
que teimavam em brotar,
já não exitem mais.
Agora meu coração pulsa
em seu ritmo normal,
mais sereno, pleno,
repleto da Sua luz
divina, transformadora.
Jesus, a ti me entrego,
minha vida
em tuas mãos coloco
e só o que peço é
que os seus santos anjos
acampem ao meu redor
no ato da cirurgia.
Que meu sono velem,
guardando-me
e livrando-me
de todo e qualquer mal
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário