sábado, 16 de julho de 2011

Velho novo Compus esse poema por ocasião do término de um dos módulos do curso de computação, de que participei no CEFET,mais precisamente a 5 de junho de 2009.

Obrigado, senhor,
Pois mais uma vez aprendi.
E nem tão novo sou,
Mas, aqui estou,
Ansioso , curioso,temeroso,
Mas cheio de esperança
E de vida plena e amena.

Tenho a meu lado
Novos e bons companheiros,
Que, como eu, parecem sedentos
De saber mais, para,
Ainda uma vez
Aprender, conhecendo
Novas ferramentas
Que a inteligência
De novos e velhos
Nos podem apresentar.

São momentos mágicos
De descoberta e de festa,
Pois esse novo convívio
Coloca-nos a trilhar,
Juntos, mostrando-nos vivos,
Capazes, de coração jovem
E com mais essa bagagem
a  carregar
para  com muitos outros compartilhar.
Grata, senhor,
Por mais essa oportunidade me dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário